O Chato

23 maio 2007

Não sem tempo...

Zeca Camargo, no Fantástico, indignadíssima:


"Como, depois de tantos escândalos recentes, os políticos logo voltam a se envolver em outro?"


Frase sem coerência. Praticamente todos os mensaleiros foram reeleitos e estão no Congresso novamente (Genôino, Valdemar, e tantos outros...). Os únicos "punidos" foram o Zé e o Roberto Jefferson. "Punidos", com aspas mesmo, porque apenas perderam os respectivos mandatos. Nossa grana continua em alguma conta deles no exterior. Conclusão mais do que óbvia: vale a pena ser corrupto por aqui.

22 maio 2007

Madre T. De Calcutá

... e o poço de integridade, Ricardo "Dossiê" Berzôini, disse:




O presidente do PT, deputado Ricardo Berzoini (SP), defendeu nesta terça-feira (22) o afastamento do ministro Silas Rondeau (Minas e Energia), acusado pela Polícia Federal de receber propina de R$ 100 mil da construtora Gautama para favorecer em contratos de eletricidade.


"O ministro Silas tem prestado um bom serviço ao governo do ponto de vista técnico. Mas se há uma acusação, ela tem de ser apurada", disse Berzoini à rádio Jovem Pan nesta manhã.


É o sujo falando do imundo (ou o imundo falando do imundo).

15 maio 2007

El Niño que no Sabía Tocar el Piano

Indentifiquei-me...


11 maio 2007

L, J

02 maio 2007

Martelo de Prata

Há tempos atrás encontrei essa animação no site de um beatlemaníaco. Dos 4 Beatles, só o Paul (que a compôs) gostava (consta que o John odiava essa - tanto quanto "Ob-La-Di Ob-La-Da"!). De qualquer maneira, a animação é muito bem feita. Colocaram o "flash" dentro de um vídeo e o disponibilizaram no YouTube:




E esse é uma mistura de ensaios de quando a música estava sendo feita:




Acabei de encontrar uma versão muito tosca, mas bem engraçada!



Impressionante como as pessoas gostam de teatralizar... Esse é mais violento. Destaque para o "I must not be so oh oh oh" hehe: